Violonista, natural de Registro/SP possui experiência em diversos gêneros da música brasileira. Formou-se em 2012 no Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí, onde estudou violão com Ricardo Pauletti. Em 2013, obtém a graduação tornando-se Licenciado em Música pela UNIVALI. 
 
Teve aulas de violão com Marco Pereira, Paulo Belinatti, Alessandro Penezzi, Conrado Paulino, Paulo Gekas, Ulisses Rocha, Zé Paulo Becker, Maurício Carrilho, Rogério Caetano e Marcelo Gonçalves. Já atuou ao lado de Duo Backer, Tião Carvalho, Bárbara Damásio, Giovani Sagaz, Samburá, Ricardo Pauletti, com a Camerata de Violões de Itajaí, Chorões do Porto, entre muitos outros artistas. 
 
É professor de violão na rede municipal de ensino de Balneário Camboriú no Núcleo de Atendimento de Contraturno Projeto Oficinas, e também no Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí, para crianças e deficientes visuais.
 
Lançou no início de 2015 o seu primeiro disco intitulado “Cantábile”, de música instrumental, financiado pela Lei de Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Foi eleito pela critica especializada um dos melhores instrumentistas do ano, ficando entre os 20 melhores do Brasil, ao lado de músicos como Yamandu Costa.  

 

THALES NUNES

Contate-nos: (47)9-9979-1367 (whats) - (47) 3344-6695 /   Rua: Hilda Breittenbauch 31 - Centro - Itajai/SC  CEP: 88303-005